domingo, 6 de janeiro de 2013

Prospero 2013

     Mais um ano se passa e novas alegrias, esperanças, paz, amor e sucesso a todos, pois não devemos nos deixar influenciar por males da vida, há altos e baixos, que devemos superá-las para chegarmos a nossos objetivos, que seriam Sonhos, correr atrás dos nossos sonhos! Isso ai :D


sorria para o dia, o sol  do amanhecer
Se há novos planos, então, que esta esperando? planeje-os e os executa caro(a) amigo(a) :)
o tempo é curto para lamentações e ressentimentos, sim mágoas todos temos um pouco, mas você não merece se torturar com elas, então viva um dia como se fosse ultimo, viva intensamente, desfruta das suas emoções, não tenha medo de errar, errar faz parte e o torna mais experiente na vida ;)
Voar entre as nuvens, era um dos meus sonhos, e o realizei, se chamam seus sonhos de pequenos e insignificantes, não liguei, a sensação do sonho realizado somente você sentirá de uma forma que não saberá como explicar, por isso não devemos nos dar por vencido ;)
Gostaria de conhecer vários países, admirar a sua natureza, seus costumes, e contemplar do novo e diferente, que neste 2013 a todos vocês, Paz no seu interior, se estamos bem interiormente, não há nada que nos derrube negativamente ;)
é nas pequenas coisas que há a felicidade ;) cultive-as meus caros :D
Se estiver chovendo.
Sempre que quiserem dar sugestões, dê meus queridos,Sejam bem vindos ao ano de 2013 hehehhehe
Feliz 2013, e que venha a maré da felicidade a todos(as) nós hehehe
eu adoro essa frase dita por Chaplin:


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Chaplin)
Beijos e feliz 2013 



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Thank you Francesca! these pictures are the dua when I was in Bolivia and the other at home: D. The penultimate photo that is at Iguazu Falls, kisses and Happy 2013 to you!

      Excluir
  2. Beautiful pictures, I hope you had a great time =)

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Corinne :D adoro seu blogger ! ^^
      Thanks! que você também tenha uma ótima semana ! :D
      kiss ;*

      Excluir

Comentários sempre são bem vindos ;*